Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Cibersegurança

Proteja sua empresa contra ataques cibernéticos: a importância da segurança de sistemas OT 

A tecnologia operacional (OT) é uma parte vital para empresas de infraestrutura crítica e industrial, no entanto, toda corporação pode estar sujeita ao risco de sofrer ataques cibernéticos, que podem causar graves interrupções nas operações, vazamentos de dados sensíveis, prejuízos financeiros e muitos danos à reputação da marca. 

Não se atentar à segurança cibernética de um sistema OT pode resultar em interrupções das operações, vazamento de dados confidenciais, prejuízos financeiros, danos à reputação, riscos à segurança física e regulatórios e até a paralisação de serviços essenciais. Portanto, é indispensável que todas as empresas se preocupem com a segurança cibernética de seus sistemas, independentemente de terem infraestrutura crítica ou não. 

Uma empresa de segurança cibernética deve estar preparada para oferecer proteção sob medida para as necessidades de sua empresa, ter especialistas em cibersegurança e oferecer soluções completas de segurança para os sistemas OT. Ferramentas de gerenciamento de inventário, monitoramento de ativos, detecção de ameaças no nível do dispositivo e de rede, gerenciamento de vulnerabilidades e controle de configuração, são algumas das aplicações necessárias para uma segurança eficiente. 

A Protega está preparada para oferecer um sistema de proteção cibernética para a sua empresa a partir dos recursos disponíveis e de acordo com as necessidades específicas. Oferecemos relatórios abrangentes para a equipe de segurança e engenheiros de TI e OT, que proporcionam visibilidade incomparável das operações convergidas de TI e OT e oferecendo uma visibilidade situacional profunda de todas as unidades e seus respectivos ativos, fortalecendo a segurança da infraestrutura cibernética da empresa. 

Não arrisque a segurança de seus sistemas e processos. Fale com um especialista da Protega e proteja seu patrimônio.