Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Segurança da Informação

Dia da Proteção de Dados

28/01 – Dia Internacional da Proteção de Dados:
Empresas e pessoas empenhadas em defender a privacidade e construir confiança. A Protega comemora seus mais de 20 anos no mercado de Cibersegurança

Vinte e oito de janeiro é uma data de muita relevância para o sistema de Proteção de Dados. Esta data foi escolhida para reafirmar a importância da preservação dos dados, bem como a segurança de todo a Segurança da Informação. Alvo de ataques constantes e crescentes, esse setor organizacional tem se tornado o coração das empresas, e dele depende, em grande parte, a certificação de organização segura.

Basta lembrar que os dados relativos à Segurança da Informação remontam a 1981! No Brasil, a Nova LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) parece finalmente ter dado um impulso à compreensão do entendimento da proteção de dados como um direito das pessoas. Um direito digital que segue rumo a tecnologias cada vez mais sofisticadas para combater cibercriminosos também cada vez mais preparados.

Obrigatória, a proteção dos dados tem crescido e influenciado nas vendas. Os sistemas empresariais nunca foram tão vigiados – softwares e hardwares, ambientes virtuais, aplicativos, nuvens, serviços. Tudo para cuidar e proteger e antever os riscos, sem deixar que eles se transformem em fatos.

Há mais de vinte anos, a Protega trabalha continuamente como empresa de Segurança da Informação. Nosso trabalho é comemorado neste dia, junto de todos os que pretendem um mundo mais seguro e protegido. Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e ao nosso Time Protega!

Protega: Segurança Inteligente para grandes desafios!